Atletas de Juruaia no Campeonato Brasileiro de Judô

Em 08/11/2010 - Atletas de Juruaia no Campeonato Brasileiro de Judô

Os jovens judocas Otávio e Alan Cortez de Juruaia estarão representando a cidade e o Sul de Minas no Campeonato Brasileiro de Judô, neste final de semana (06 e 07) em Brasília (DF). O evento será realizado na sede do Exército Brasileiro. Os esportistas disputarão pela categoria pré-juvenil (até 12 anos de idade).

O deslocamento até a Capital Federal só será possível graças ao apoio das empresas e órgãos públicos, Ouse Use Lingerie; Avellar Moda Íntima; Comercial Bueno Materiais de Construção; Auto Mecânica Bela Vista; Prefeitura e Câmara Municipal de Juruaia e Escola Estadual Eduardo Senedese, por meio de seu diretor Marinho Segretti.

Os garotos e seus familiares agradecem, imensamente, o incentivo e apoio recebido para que a viagem seja realizada e a participação na competição esportiva concretizada com êxito. Agradecimento, especial, ao professor Edilson, que tem dedicado seu tempo às aulas e à preparação dos atletas para este grande evento.