Caminhão desgovernado tombou dentro de Juruaia

Em 24/04/2011 - Caminhão desgovernado tombou dentro de Juruaia

Na manhã da quarta-feira, 20, um acidente envolvendo caminhão novamente assustou a população de Juruaia. Muitos acidentes já ocorreram na entrada da cidade (via acesso para Guaxupé), onde existe um forte declive, gerando a mobilização de autoridades e lideranças. O acidente desta semana aconteceu no final da Av. Manoel Gonçalves Gamero, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade. Um caminhão da cidade de Engenheiro Beltrão/PR perdeu os freios na descida e, após controle do motorista, tombou próximo ao Posto Mirante, conforme mostram as imagens, evitando problemas maiores. Felizmente, o sinistro não registrou vítimas, mas apenas danos materiais, além de enorme susto para moradores e comerciantes do local. O caminhão estava carregado com ferragens e tijolos para montagem de secador de café. A Polícia Militar local tomou as providências cabíveis.

FOTOS: Tiago Mambrini

Caminhão desgovernado tombou dentro de Juruaia