Escola de Juruaia se destaca em jogos escolares

Em 30/05/2010 - Escola de Juruaia se destaca em jogos escolares

Do dia 26/05 a 30/05 de 2010 foram sediados em Guaxupé os Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), etapa micro regional da SRE de São Sebastião do Paraíso, com atletas de diversas cidades.

A Escola Estadual EDUARDO SENEDESE de Juruaia participou disputando as seguintes modalidades:
- Handebol – mod I e II - masculino e feminino;
- Futsal – mod I e mod II - masculino e feminino;
- Xadrez – mod I – masculino e feminino.

O destaque ficou com o Xadrez feminino, mod I, que conquistou todo o pódio, em 1º lugar, medalha ouro, com Isabela Castro; 2º lugar, medalha prata, Luara Rezende e em 3º lugar com medalha de bronze, Flávia Dieguez. No masculino, mod I, o aluno Kairo Lorran conquistou o 3º lugar levando a medalha de bronze.

Nas modalidades coletivas, o futsal feminino, mod II, conquistando 2º lugar, medalha de prata. No handebol, todos os times chegaram às semifinais.

Juruaia presente nos jogos escolares

A delegação da Escola Estadual EDUARDO SENEDESE foi elogiada pelos árbitros, dirigentes e professores presentes, pela postura e respeito com as demais equipes, dentro e fora da quadra.

Os jogos abriram portas para alguns atletas que receberam convites para representarem outras equipes em jogos regionais.

A Escola Estadual EDUARDO SENEDESE agradece a todos que participaram direta ou indiretamente dos jogos escolares. O que resultou sucesso no JEMG 2010.