Câmara

Hospital de Juruaia inova realizando cirurgias plásticas



Em 17/10/2011 - Hospital de Juruaia inova realizando cirurgias plásticas

A diretoria do Hospital Monsenhor Genésio de Juruaia juntamente com sua Diretoria Clínica, tem o prazer de receber um novo membro, Dr. Cássio Henrique B. Vilhena , CRM-MG:54.022, cirurgião plástico, membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, formado pela Universidade de Catanduva-SP.

A primeira cirurgia plástica em Juruaia foi realizada no dia 01/10/2011, a qual foi sucesso absoluto.           

A presidente da entidade, Waldirene Gonçalves Marques Ferrari, disse que as expectativas são grandes paara esta nova fase, tendo em vista que hoje Juruaia é conhecida, nacionalmente, como a capital da lingerie fazendo com que as mulheres cada vez mais, valorizem a estética para se tornarem mais belas e elegantes.

Em seu depoimento, o cirurgião mostrou-se orgulhoso e agradeceu a colaboração de todos: “A Cirurgia Plástica é plena em detalhes para seu planejamento e delicadeza em sua execução. Por isso, é muito importante um bom ambiente de trabalho e profissionais dispostos a ajudar e inovar. A somatória destes fatores possibilitou trazer para a cidade de Juruaia mais esta especialidade, e fico muito orgulhoso em realizar a primeira cirurgia plástica do Hospital Monsenhor Genésio. Acredito que poderemos e vamos crescer cada vez mais, e posso afirmar que o tratamento oferecido tanto em termos da estrutura física do hospital quanto em relação a todos os funcionários envolvidos são de excelência. Não posso deixar de agradecer especialmente, ao Dr. Milton e ao Dr. Lino, pela confiança e habilidade que dispuseram para meu auxílio.”

A Diretoria Clínica recebeu o colega de braços abertos pela importância do crescimento do hospital e pela sua capacidade profissional, ética e moral.

Fonte: A Folha Regional