Judô de Juruaia é mais uma vez destaque no Sul de Minas

Em 23/09/2011 - Judô de Juruaia é mais uma vez destaque no Sul de Minas

No dia 04 de setembro, Juruaia sediou a 5ª Etapa do Circuito Sul Mineiro e Entorno Paulista de Judô. Participaram as Academias das cidades de Guaxupé, Passos, São Sebastião do Paraíso, Caxambu, Três Corações, Cajuru, Caconde, Pouso Alegre, Paço Fundo, Machado, Varginha, Poços de Caldas e Juruaia.

A Academia de Poços de Caldas sagrou-se campeã por equipe, ficando a Associação de Judô de Juruaia em segundo lugar.

A Associação de Juruaia conquistou as seguintes medalhas: No Festival Mirim foram 04 medalhas de ouro (Paulo Augusto, Lara, Helen e Tamires), na Categoria Infanto Juvenil foram 02 medalhas de ouro (Gabriela e Jaqueline) e 02 medalhas de prata (Ana Carolina e Luis Eduardo) e na Categoria Adulto foram conquistadas 06 medalhas de ouro (Octávio, Alan, Lucas Corrêa, Claudio Henrique, Edilson e Douglas Henrique), 04 medalhas de prata (Elissa, Octávio, Alan, Edilson) e 03 medalhas de bronze (Mariana, Ivan e Marcos Elias).

O Departamento de Esportes, juntamente com a Prefeitura Municipal de Juruaia parabeniza o Professor Edilson e os Judocas Juruaienses pela inédita conquista, através de muito trabalho, disciplina e dedicação, VOCÊS TODOS VALEM OURO!!!!

Por: Luciana Baroni