Judocas de Juruaia conquistaram medalhas em campeonatos

Em 08/10/2010 - Judocas de Juruaia conquistaram medalhas em campeonatos

A IV Etapa do Campeonato Sul Mineiro foi disputada na cidade de Caxambu/MG no dia 22/08 e os atletas da Associação de Judô de Juruaia alcançaram grandes resultados. Confira:

- Edilson: 01 medalha de Prata e 01 medalha de Bronze;

- Isabela, de apenas 7 anos de idade, conquistou 01 medalha de Prata:

- Jaqueline: 01 medalha de Bronze.

Outros quatro atletas participaram do Campeonato Mineiro de Judô no dia 19/09. Na ocasião, dois atletas se tornaram campeões na categoria pre-juvenil leve, sendo Octávio Dadid Villas Boas Neto e Alan Antônio Cortes. Com o título, estão classificados para o Campeonato Brasileiro de Judô que será disputado em Brasília/DF no mês de novembro de 2010.

A Prefeitura Municipal de Juruaia oferece o apoio necessário através do transporte dos atletas. Vale destacar ainda o apoio à modalidade esportiva através do Secretário Dorival Antônio da Silveira (quando vereador) e do ex-vereador Juraci Porfírio de Souza. Em ocasião anterior, eles conquistaram o tatame junto à Secretaria de Esportes do Estado, incentivando ainda mais a prática do Judô em Juruaia. Hoje, observam os bons frutos deste trabalho.