Juruaia comemorou 62 anos em grande estilo

Em 03/01/2011 - Juruaia comemorou 62 anos em grande estilo

Show com Guilherme & Santiago atraiu grande público da região.

A administração municipal de Juruaia, através do prefeito Álvaro Mariano Júnior (PSDB), promoveu grandes festividades no aniversário do município, em parceria com a Câmara Municipal. A população acompanhou shows na praça central e inaugurações de obras importantes em diversas áreas.

Na segunda-feira, 27, dia do aniversário da cidade, a festa foi total com grande show da dupla consagrada nacionalmente “Guilherme & Santiago”. Um grande público da região, estimado em mais de 10.000 pessoas, lotou a praça central. A estrutura de palco e som ainda apresentou vídeo institucional, com mensagem de carinho do governador Antonio Anastasia ao prefeito Alvinho e toda comunidade.

As fotos mostram a praça lotada durante o show com Guilherme & Santiago. A administração faz história com grandes eventos , destacando a “Capital da Lingerie” no seu aniversário.

Durante o show, Guilherme & Santiago cantaram parabéns para a cidade, lembrando ainda o aniversário do prefeito Alvinho, no dia 31/12.

Feliz, o prefeito, acompanhado da esposa Fabiana e filhos, saudou o público e comemorou as conquistas junto com a comunidade.

Fotos: Thadeu Varoni

Juruaia comemora 62 anos em grande estilo