Juruaia contemplada com recursos para melhorias em vias públicas

Em 02/07/2010 - Juruaia contemplada com recursos para melhorias em vias públicas

O governador Antonio Anastasia autorizou, na quinta-feira (24/06), em solenidade no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa, a assinatura da última etapa de convênios entre a Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas e prefeituras mineiras. Nessa fase foram assinados convênios com 178 prefeituras, e os recursos serão destinados a projetos de melhoramento de vias públicas, revitalização e construção de praças, pontes, ginásios e complexos esportivos, além da construção de parques de exposição e áreas de cultura e eventos.

Na ocasião, o município de Juruaia foi um dos beneficiados com recursos assinados pelo Chefe do Executivo, Álvaro Mariano Júnior (PSDB).

Outros municípios da região também beneficiados: Areado, Guaxupé, Monte Santo de Minas, Nova Resende, Paraguaçu e Machado.

Fonte: A Folha Regional.