Juruaia é destaque na Etapa Sul Mineira de Judô

Em 20/05/2011 - Juruaia é destaque na Etapa Sul Mineira de Judô

A cidade de Juruaia, representada por jovens atletas e um treinador experiente conquistou grandes resultados na Etapa Sul Mineira de Judô, realizada na cidade de Baependi, cidade do Sul de Minas Gerais. Ao todo, os judocas voltaram para casa com seis medalhas no peito e com a satisfação de uma bela campanha. Orgulhoso, o professor e técnico Edilson foi, ainda, eleito o melhor atleta da Liga Sul Mineira pelo terceiro ano consecutivo, na categoria Master, demonstrando sua extrema competência, vista como exemplo pelos jovens atletas. A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Alvinho, além do Secretário de Saúde Dorival Antônio da Silveira, parabeniza os jovens e suas premiações, que elevam o nome da cidade de Juruaia e todos os seus munícipes.

Judocas e medalhas: Alan Domiciano (01 ouro), Octavio (02 prata), Alan Cortes (01 bronze) e Edilson (01 ouro e 01 prata).