JURUAIA EM DESTAQUE

Em 14/07/2011 - JURUAIA EM DESTAQUE

Município volta a receber verbas federais

O Prefeito Alvinho, depois de muita luta, obteve uma grande conquista junto aos Deputados Federais José Santana de Vasconcellos e Bernardo Santana de Vasconcellos. Conforme a emenda nº 13690002, Juruaia ganhou uma retroescavadeira para beneficiar toda a população e com isto facilitar a manutenção das estradas e a prestação de serviços na área urbana e rural.

A máquina chegou a Juruaia na tarde de quarta-feira, dia 01 de junho, onde foi recebida por uma grande manifestação popular e queima de fogos. O povo de Juruaia agradece aos deputados por esta grande conquista. O valor total é de R$ 230 mil, sendo houve uma contrapartida do município de R$ 33 mil.

Campeonato Regional de Futebol de Campo

Equipe do município conquistou o vice-campeonato

Aconteceu no domingo 05 de junho, no Estádio Municipal Prefeito José Rubens da Costa, a grande final do Campeonato Regional de Futebol de Campo em Juruaia e São Pedro da União. Com o estádio da cidade de São Pedro da União lotado, em uma partida emocionante, sagrou-se campeã a equipe do Clube Esporte União vencendo a equipe do Sete de Setembro de Juruaia com o placar de 3 a 1, com todos os gols realizados na segunda etapa da partida.

Apesar da polêmica arbitragem, o jogo terminou de maneira pacifica. Participaram deste grande evento as equipes do Sete de Setembro de Juruaia, C.E.U. de São Pedro da União, Jacuí Futebol Clube, Monte Santo de Minas F.C., Esporte Clube Bom Jesuense, Cruzeiro F.C. de Guaranésia, Biguatinga F.C. de São Pedro da União, Jardim Orminda de Guaxupé, Assoxupé de Guaxupé e União Bandeirantes de Muzambinho.

Os organizadores do evento, Luiz Carlos de Juruaia e Juninho de São Pedro da União, agradecem as equipes participantes que abrilhantaram o campeonato e o apoio das prefeituras de Juruaia e São Pedro da União, rádios conexão FM de Juruaia e União FM de São Pedro da União que transmitiram as partidas de maneira emocionante.