Juruaia prepara grandes novidades para a Felinju 2011

Em 25/03/2011 - Juruaia prepara grandes novidades para a Felinju 2011

A Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) está a todo vapor com a organização da 14ª Feira de Lingerie de Juruaia, que este ano, acontece entre os dias 18 e 21 de abril.  Além do showroom, desfiles diários irão acontecer na Felinju, que apresenta aos visitantes a coleção outono/inverno 2011.

E as confecções estão correndo contra o tempo para apresentar peças que possam encher os olhos dos visitantes com as novidades da próxima estação. A Felinju, em sua décima quarta edição, já se tornou parte do calendário oficial de eventos de moda em Minas Gerais. Em quatro dias de evento, cerca de 25 mil pessoas participam  da Feira, que fomenta o comércio e reabastece o mercado de moda íntima com as últimas novidades.

Salto

A moda íntima deu um salto qualitativo nas últimas duas décadas. De mera roupa de baixo, tornou-se item de primeira necessidade, principalmente com a participação mais ativa das mulheres na sociedade. E hoje, a moda íntima tem que agregar valores que ajustem aos tempos modernos: beleza, conforto e qualidade. Esses três itens são fundamentais, pois as mulheres sabem o que querem e exigem peças que a façam se sentir donas de si mesmas.