Câmara

Juruaia vive 15ª edição do Salão da Moda Íntima – Felinju



Em 27/04/2012 - Juruaia vive 15ª edição do Salão da Moda Íntima – Felinju

Organizar um evento, seja ele pequeno ou grande, é sempre uma tarefa que requer muitos cuidados. Mas, para a Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU), o esforço nos preparos do Salão da Moda Íntima 2012 tem um sabor de vitória. Afinal, a entidade organiza a 15ª edição do evento, o que mostra a maturidade da cidade como polo de moda íntima do estado mineiro.

“Para mostrar todo o potencial da moda íntima da cidade, os eventos são fundamentais. A coleção outono/inverno 2012 está pronta e as confecções participantes do Salão da Moda Íntima estão ansiosas para mostrar as novidades, comenta João Carlos Iório, presidente da ACIJU.

Cada vez mais conhecida no Brasile até no exteriorJuruaia mostrou uma grande capacidade de desenvolvimento em 20 anos de indústria têxtil. Hoje, a cidade possui grandes empresas (163 no total), com capacidade de gerar um faturamento anual na ordem de R$ 200 milhões. Em 2012, de acordo com a Secretaria da Indústria e Comércio, esse faturamento deve chegar a R$ 220 milhões.

Não à toa, a cidade tornou-se o terceiro polo de lingerie do Brasil, sendo responsável por 15% de toda a fabricação de peças íntima no País, de acordo com a Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT). Outro fator interessante em Juruaia é que 92% das empresas são comandadas por mulheres.

O evento acontece entre os dias 27 de abril e 1º de maio, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, no horário de 8h às 18h, em Juruaia.

Serviço

Evento: 15º Felinju (Salão da Moda Íntima de Juruaia)

Data: 27 de abril a de maio de 2012

Horário: 8h às 18h

Local: Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves (Juruaia-MG). Mais informações: aciju2@hotmail.com ou (35) 3553-1327