Em 01/08/2011 - Prefeito de Juruaia assina contrato com BDMG para compra de máquinas e caminhões

O prefeito de Juruaia, Álvaro Mariano Júnior assinou na quarta-feira (27) um contrato com o BDMG (Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais) que contemplará o município com 4 caminhões basculantes, 01 caminhão compactador de lixo, 01 motoniveladora (patrol) e 01 pá carregadeira. Alvinho assinou o contrato na presença do vice-presidente do BDMG, Dr. José Santana de Vasconcelos, do Deputado Federal Bernardo Santana e do presidente da Câmara de Juruaia, Carlos de Castro.

Com a aquisição de novos equipamentos, Juruaia ampliará as obras de infraestrutura urbana e atender com maior presteza e qualidade as estradas da zona rural.