Remodelação da praça central de Juruaia em ritmo acelerado

Em 19/07/2011 - Remodelação da praça central de Juruaia em ritmo acelerado

A administração municipal de Juruaia, através do prefeito Álvaro Mariano Júnior (PSDB), esta promovendo a ampla reforma e remodelação da praça central da cidade. O projeto visa atender o anseio popular, dando um novo visual e modernizando a Praça Benjamim Antônio.

Alvinho relata que o projeto foi elaborado e apresentado ao governo estadual, viabilizando assim a liberação dos recursos necessários para a obra. A praça central é considerada um “cartão postal” da cidade. O projeto inclui praça de alimentação, sanitários, jardinagem, bancos e outros atrativos. Nesta semana, nossa reportagem conferiu “in loco” o andamento das obras. Também verificou que é a grande a expectativa da comunidade, sendo que a iniciativa conta com ampla aprovação popular.

O valor da obra é de aproximadamente R$ 400 mil e a licitação definiu uma empresa de Nova Resende como vencedora. Outra praça também será reformada, com início das obras no mês de agosto. As obras nas duas praças deverão ser concluídas até o aniversário da cidade, no dia 27 de dezembro.