Reunião discute Programa Nacional de Habitação Rural em Juruaia

Em 05/12/2013 - Reunião discute Programa Nacional de Habitação Rural em Juruaia

No dia 26/10, aconteceu na Câmara Municipal reunião com Everton Gonçalves (assistente social da Adeslago, de Guapé/MG), com o vereador e organizador do PNHR - Programa Nacional de Habitação Rural no município, Jaime Prado Bardy e as famílias beneficiadas.

Durante a reunião foram prestadas orientações às famílias beneficiadas a respeito do término das casas e todas as ações a serem tomadas até a instalação nas mesmas.

No PNHR, ocorre a liberação de R$ 28.500,00 por moradia, onde cada beneficiado pagará R$ 1.140,00, valor dividido em quatro parcelas de R$ 285,00 por ano, o que facilita para famílias de baixa renda na aquisição da casa própria.

Vários beneficiários declararam satisfação com o novo lar que está em fase final de construção e agradeceram o empenho e dedicação do vereador Jaime, para que seus sonhos de uma moradia melhor se tornasse realidade, diante das condições financeiras do homem do campo nos dias de hoje.

Colaborou: Robson Custódio

Fonte: A Folha Regional - edição 1166