17ª FELINJU destaca Juruaia em todo o Brasil

Em 01/05/2014 - 17ª FELINJU destaca Juruaia em todo o Brasil

A 17ª Feira de Lingerie de Juruaia registra um marco histórico no município. Isto porque sua realização em 2014 inaugurou o novo Centro de Eventos. Mesmo que a obra não tenha sido concluída totalmente, o que deverá acontecer somente no próximo ano, o novo espaço já tornou o diferencial de crescimento e consolidação do setor. O sonho teve início em 2010 quando o então governador Antonio Anastasia recebeu o título de Cidadania de Juruaia e foi o Patrono Oficial do evento. Na ocasião, o governador firmou o compromisso de liberação de recursos da ordem de R$ 7 milhões para a construção do Centro de Eventos com uma estrutura moderna e compatível com a importância e grandeza da Felinju.

Em 2014, a Feira de Lingerie de Juruaia contou com quase 70 stands montados, cerca de 60 empresas participantes de 15 cidades da região e outras localidades do país. Neste ano, a organização também inovou oferecendo uma seleção de palestras aos visitantes muito importantes para profissionalizar ainda mais o pólo e região. Segundo estimativas, mais de 20 mil pessoas passaram pelo evento durante os quatro dias de sua realização.

A abertura oficial da Feira aconteceu no dia 01 de maio. A presidente da ACIJU, Tânia Mara Rezende, prefeito Álvaro Mariano Júnior e vice-prefeito Rodrigo Luis Dias da Silva, vereador Edson Joaquim Donizete da Silva (presidente do Legislativo), recepcionaram o Patrono Pimenta da Veiga, além dos deputados Carlos Melles, Geraldo Tadeu, Renato Andrade, Bernardo Santana, Carlos Mosconi, Gustavo Correa, Antônio Carlos Arantes e inúmeros prefeitos, vereadores, empresários e lideranças regionais. Destaque ainda para a presença de Juliano Cornélio, Gerente da Regional Sul do SEBRAE, importante parceiro na região do evento. Na ocasião, foi anunciada a implantação de uma unidade do SEBRAE em Juruaia como ponto de apoio aos empresários locais e da região. Tânia ainda valorizou o apoio dedicado pela prefeitura de Juruaia e outros importantes parceiros na realização da 17ª Felinju.

FONTE: A Folha regional - Ed. 1192

17ª FELINJU destaca Juruaia em todo o Brasil