Câmara A+  
A-  
A 
Buscar no site:

7º Festlingerie supera expectativas das confecções



Em 19/09/2011 - 7º Festlingerie supera expectativas das confecções


A sétima edição do Festlingerie, em Juruaia, superou as expectativas das confecções de moda íntima da cidade. Entre os dias 5 e 10 de setembro, milhares de pessoas foram à Juruaia para conhecer as novidades da coleção primavera/verão 2011/2012. As confecções se esmeraram em apresentar peças para todos os tipos e gostos, mas sempre preocupados com a qualidade das mesmas.

De acordo com João Carlos Iório, presidente da Associação Comercial de Juruaia (ACIJU) e proprietário da Lindelucy Lingerie, diz que “houve um movimento muito grande na cidade, principalmente no dia 7, feriado nacional. Interessante que, dessa vez, muitas pessoas vieram pela primeira vez e se surpreenderam com o número de confecções em uma cidade pequena. Isso significa que o Festlingerie foi muito positivo em termos de visitas e em vendas”.

O Festlingerie recebeu, em sua maioria, pessoas de Minas Gerais e São Paulo. Mas pessoas de outros estados também aportaram na cidade, como Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rondônia.

O evento tem como principal objetivo apresentar a coleção primavera/verão, mas também é um momento em que empresários, comerciantes, representantes e consultores possam estar mais próximos das confecções, já que Juruaia cresce a um ritmo veloz. A cada ano, algumas dezenas de novas confecções são montadas na cidade e, com isso, novidades não faltam no mercado de moda íntima.

Além da tradicional moda íntima feminina, muitas confecções comercializam moda praia, fitness, infantil e masculina. Há confecções, por exemplo, que se dedicam apenas em pijamas e camisolas, e outras somente em cuecas.

Fonte: A Folha Regional