Escola Estadual Eduardo Senedese é destaque mais uma vez na OBMEP

Em 19/07/2010 - Escola Estadual Eduardo Senedese é destaque mais uma vez na OBMEP

JURUAIA - Conforme vem acontecendo nos últimos anos, a Escola Estadual EDUARDO SENEDESE de Juruaia novamente destacou-se na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP).

No último dia 09 os alunos premiados, acompanhados de seus pais, suas professoras e pelo Diretor Mario Eber Segreti estiveram presentes na solenidade de entrega das medalhas para os melhores colocados na 5º OBMEP – 2009. A entrega das medalhas aconteceu na Superintendência Regional de Ensino em São Sebastião do Paraíso.

Dentre as premiações, o aluno Thiago Ernesto Silveira de Castro conquistou a medalha de prata, os alunos Luis Otávio de Castro e Elyssa Dalva Ribeiro Bueno ficaram com medalha de bronze.

Parabenizamos os alunos, suas professoras: Maria Helena de Rezende e Silva e Luciana de Fátima Bueno Rezende e toda equipe da Escola Estadual Eduardo Senedese que contribui para o êxito deste estabelecimento.

Rosa Sposito, representando a SRE, o aluno Luis Otávio, o Diretor Mário Segreti, os alunos Elyssa e Thiago

Luciana e Maria Helena, as professoras de Matemática