Festa de São Vicente foi destaque no Legislativo de Juruaia

Em 05/08/2011 - Festa de São Vicente foi destaque no Legislativo de Juruaia

A reunião da Câmara de Juruaia no 01 de agosto foi marcada por elogios à realização da tradicional Festa de São Vicente. Foram registradas as ausências justificadas dos vereadores Rodrigo Luis Dias da Silva, Toniel Alves da Trindade e Edson Ponte Preta.

ASSOCIAÇÃO DA GRAMA -O vereador Nilson Pedro Garcia (“Nilsinho” - PR) agradeceu a presença de membros da diretoria da Associação do bairro da Grama, Flávio, Antônio Abílio e Alexandre. Elogiou o trabalho realizado pelos líderes comunitários no referido bairro. Avisou que na próxima reunião estará apresentando indicação pedindo o repasse de subvenção para a associação. Assim, pediu o apoio dos colegas vereadores nessa iniciativa.

FESTA DE SÃO VICENTE -O vereador Lázaro Cirilo Coelho (“Lazinho Coelho” - PSDB) parabenizou os festeiros da tradicional Festa de São Vicente, elogiando o evento realizado. Também agradeceu todos os voluntários que atuaram no evento. Em seguida, o vereador destacou e valorizou o bom trabalho realizado pelos servidores públicos municipais em todas as áreas, ressaltando a dedicação de todos.

- O vereador Agnaldo Marques de Rezende (“Pachola” - PSC) também parabenizou os festeiros, observando que a Festa de São Vicente tem seu caráter beneficente em prol do asilo da cidade.

- O vereador José Vanildo Martins (“Nego do Zote” - PMDB) aproveitou para parabenizar os festeiros pelos dez dias de evento, sem nenhuma confusão. Agradeceu a todos que colaboraram para o sucesso da festa. Revelou que fez parte do leilão, atrativo que foi bastante positivo.

CONCURSO PÚBLICO -O vereador Agnaldo Marques de Rezende (“Pachola” - PSC) ainda fez uma solicitação para que o prefeito compareça na próxima reunião para prestar esclarecimentos sobre diversos pontos do concurso público realizado.

- O vereador José Podadeira Neto (“Zito Podadeira” - PSDB) revelou que conversou com o prefeito, que também não sabe detalhes do desfecho do concurso público.

PLACA EM RUA - O vereadorJosé Vanildo Martins (“Nego do Zote” - PMDB) lembrou indicação que já foi apresentada por várias vezes sobre mudança de placa na Rua João Dias Trindade. Isto porque a placa indica “Rua João Balbino”, causando transtornos aos moradores e pessoas que procuram o endereço.

COMUNIDADE -O vereador José Podadeira Neto (“Zito Podadeira” - PSDB) também agradeceu a presença de líderes comunitários do bairro da Grama. Ainda elogiou a realização da Festa de São Vicente, destacando o trabalho da comunidade em prol do asilo da cidade. Contou que participou do evento durante vários dias, parabenizando os festeiros, inclusive dois sobrinhos. Zito também parabenizou o prefeito pela assinatura de convênio que viabilizou a conquista de 4 caminhões basculantes, 1 caminhão de lixo, 1 Patrol e 1 carregadeira. Existem ainda outras conquistas sendo alcançadas. Também parabenizou o prefeito pelas obras de remodelação da praça central da cidade, que estão em ritmo acelerado.

CARTÓRIO ELEITORAL -O presidente Carlos de Castro (“Carlinho da Babilônia” - PSDB) comunicou que o Cartório Eleitoral estará na sede da Câmara no dia 12/08, das 10 às 16 horas, fazendo transferência de título. Os interessados devem comparecer, apresentando os seguintes documentos: Identidade, Certidão de Nascimento ou Casamento (originais), Carteira de Trabalho, CNH e comprovante de residência (conta de luz, água ou telefone e outros). A medida estará evitando o deslocamento até Muzambinho para futuros procedimentos.