Grupo teatral representa de Juruaia em festival cultural

Em 15/03/2017 - Grupo teatral representa de Juruaia em festival cultural

O grupo de teatro PiraArtes, natural da cidade de Juruaia (MG) representou a cidade no Festival Cultural de Bom Jesus da Penha. O grupo apresentou os espetáculos “Consultório do Jassá”, “Odores de amor” e também o espetáculo “Feirantes, Socorro e Capivara”. Os temas são abordados de forma humorística e gerou grande interação com o público presente.

O Festival Cultural de Bom Jesus faz parte da programação de aniversário da cidade, e contou com a presença do prefeito municipal de Juruaia, Claudeci Divino de Araújo, que afirmou “estou orgulhoso do nosso grupo de teatro, a cultura é essencial para a nossa comunidade e temos avançado nessa área. Recentemente tivemos contato com o Secretário Adjunto de Cultura do Estado, o que me deixou extremamente feliz, uma vez fomos recebidos de braços abertos e aguardamos novas conquistas para Juruaia.”

Na ocasião esteve presente também o deputado estadual Emidinho, o também deputado estadual Cássio Soares, e o Deputado Federal Carlos Melles além de outras autoridades que fizeram presentes nas festividades.

Segundo a diretora de cultura, Vanessa Paula “temos a missão de propor meios para a concepção de uma nova política cultural, buscar o desenvolvimento artístico e estabelecer uma abertura no diálogo com os grupos teatrais que temos em Juruaia.”