Início das atividades do Mês da Mulher em Juruaia

Em 09/03/2017 - Início das atividades do Mês da Mulher em Juruaia

A Prefeitura municipal de Juruaia, por meio da Secretaria de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, inicia nesta quarta-feira (8) as atividades do Mês da Mulher. Durante todo o mês de março serão realizadas palestras, homenagens, apresentações culturais e atividades físicas voltadas para o público.

Nesta quarta-feira, a programação traz duas atividades, haverá uma homenagem às mulheres em uma sessão solene da Câmara Municipal de Juruaia, que traz como tema “A Mulher Trabalhadora”, na ocasião os vereadores farão as suas homenagens às mulheres que tiveram participação importante na construção da cidade, a sessão terá início às 19:30h. Já no período da manhã, ocorre um café da manhã especial para o grupo da terceira idade, que receberá a visita do grupo de dança de Bandeira do Sul na cidade.

Já no final do mês, dia 25 de março, haverá o Momento Mulher, no distrito Mata do Sino. O dia será marcado por diversas atividades em comemoração às lutas femininas, sendo realizado na Escola Municipal João Custódio de Azevedo, com início previsto para as 10 horas.

Na sexta-feira, dia 31 de março, haverá dois Momentos Mulher, um ocorrerá às 12:30h na Associação dos Moradores no bairro Grama,  e o outro no município de Juruaia, onde atualmente se encontra o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), às 15:30h. O dia será marcado com a presença do coaching André Tomé, que fará um treinamento comportamental com foco na mudança de atitude e aumento de desempenho através das ferramentas de Coaching e da Programação Neurolinguística.

Segundo o prefeito municipal, Claudeci Divino de Araújo “em nossa cidade temos grandes mulheres trabalhadoras, mães, irmãs, esposas e, acima de tudo, batalhadoras que exercem papel fundamental tanto no lar quanto em seu ambiente de trabalho e, com certeza, merecem a nossa sincera homenagem neste mês que será dedicado a todas as juruaienses. Convido todas vocês para participarem das atividades que programamos com tanto carinho para deixar o dia de vocês ainda melhor.”