Câmara A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Juruaia mobilizada em prol da educação



Em 23/01/2017 - Juruaia mobilizada em prol da educação

Na manhã do sábado (14), ocorreu um multirão entre os servidores públicos e também toda a população juruaiense em prol da educação de Juruaia. A iniciativa teve como principal objetivo mobilizar todos para que com o início do ano letivo a Escola Municipal Prof. Nair Gaspar de Rezende possa acolher seus alunos, a fim de sensibilizar toda a população para a importância que a educação tem em nossas vidas, sendo capaz de transformar nosso futuro. 
O prefeito, Claudeci Divino de Araújo, também participou deste dia, com a “mão na massa” ele pintou a escola junto com seus parceiros e falou sobre o papel transformador que a educação exerce, capaz de mudar o futuro de nossos jovens. Segundo ele a educação é a base para o nosso desenvolvimento e deve ser trabalhada com muito carinho e dedicação, ainda demonstrou a sua alegria pela presença de todos que fizeram parte de um dia tão especial, de muito trabalho e compartilhando a alegria em fazer bem pela cidade e, principalmente, pelos nossos jovens. Uma escola aconchegante com certeza garante um ensino melhor, e isso se deu através do esforço de todos os juruaienses. O vice prefeito, Jaime Bardy, também esteve presente na ação e falou da importância que a educação tem para o desenvolvimento dos jovens e de toda a cidade. 
A ação teve iniciativa da Secretaria Municipal de Educação, Maria Aparecida Trindade, que demonstrou a sua satisfação com o resultado obtido no multirão. A secretária ainda afirmou “queremos mudar a cara das escolas, mudar a cara da educação”.