Juruaia recebeu 15 mil pessoas no 12º Festlingerie

Em 20/09/2016 - Juruaia recebeu 15 mil pessoas no 12º Festlingerie

Entre os dias 5 e 10 de setembro, milhares de visitantes buscaram as novidades

da coleção primavera-verão no maior festival de lingeries de Minas Gerais.

A 12ª edição do Festlingerie – Festival de Lingeries de Juruaia foi um sucesso. Segundo dados da ACIJU – Associação Comercial e Industrial de Juruaia, cerca de 15 mil visitantes estiveram em Juruaia durante os 6 dias de evento. A maior concentração dos visitantes aconteceu nos dias 7 e 10 de setembro.

Os destaques do 12º Festlingerie foram os desfiles abertos na Avenida Manoel Gonçalves Gamero, na entrada da cidade. O público ficou encantado com a beleza das peças das novas coleções primavera/verão. As marcas de Juruaia buscaram inspirações nas tendências da moda, com cores, estampas, rendas e tules que garantem conforto, beleza e sensualidade.

Além das lingeries, a moda praia, fitness e os pijamas também foram destaques, com peças exclusivas e voltadas para as novas estações.

O faturamento das empresas participantes foi excelente, algumas destacando inclusive ter sido uma das melhores edições do evento.

Próximos eventos - A ACIJU já se prepara para as próximas campanhas. O planejamento da campanha de natal, que acontece em novembro e dezembro, já está a todo vapor. Na segunda quinzena de Janeiro acontece a Outlet 2017, e em Abril a 20ª edição da Felinju - Moda e Lingerie de Juruaia, que em 2017 comemora 20 anos de sucesso.