Juruaia sedia a 3ª etapa da Liga Sul Mineira de Judô

Em 20/07/2010 - Juruaia sedia a 3ª etapa da Liga Sul Mineira de Judô

No dia 13 do mês de junho, a cidade de Juruaia sediou a 3ª etapa da LSMJ - Liga Sul Mineira de Judô, com a organização de Dorival Antônio da Silveira, Edilson Costa e Luizinho da Copasa.

O torneio aconteceu no Ginásio Poliesportivo Tancredo de Almeida Neves e contou com um total de 241 judocas inscritos. Os atletas de Juruaia se destacaram, levando duas medalhas de ouro com Edilson Costa (master masc./ leve) e Elyssa Dalva Ribeiro (infanto-juvenil fem./ pesado), três de prata com Alan Antônio Cortez (pré-juvenil masc/ligeiro), Mauricio Bueno S. Junior (junior masc./médio) e TT (master fem/ médio) e oito medalhas de bronze com  Edilson Costa (senior masc./ leve), Jacqueline Janata Carval (infanto-juvenil fem/ meio-médio), Lucas Correia Oliveira (juvenil masc./ meio-pesado), Manol Bueno Matias (senior masc/ medio), Mariana Bueno R. (juvenil fem/meio-médio), Gustavo Ferreira Rezende (juvenil masc./ ligeiro), Gabriela e Izabela, ficando assim, Juruaia com o 10º lugar na Liga Sul Mineira de Judô. O evento foi prestigiado pela população, que compareceu ao local em grande número. Os atletas receberam os troféus e medalhas das mãos de Dorival e de Luizinho, que comemoraram o sucesso torneio.

Juruaia sedia a 3ª etapa da  Liga Sul Mineira de Judô