Legislativo de Juruaia concedeu Títulos de Cidadania

Em 25/12/2018 - Legislativo de Juruaia concedeu Títulos de Cidadania

Na noite de 14 de dezembro, o Poder Legislativo de Juruaia realizou sessão solene para a entrega de Títulos de Cidadania Honorária. O presidente Edson Joaquim Donizete da Silva procedeu a abertura dos trabalhos, sendo que o vereador Esmael Alves da Trindade (Secretário da Mesa Diretora e Presidente da Comissão de Honrarias) fez a leitura do Decreto Legislativo 04, de 4 de dezembro de 2018, que trata da concessão de honrarias para personalidades que tenham se destacado por ações ou trabalho político em prol da comunidade juruaiense. O plenário também esteve composto por autoridades e lideranças como prefeito Claudeci Divino de Araújo, vice-prefeito Jaime Prado Bardy, vereador licenciada Dedel Gonçalves (Secretária Municipal de Indústria e Comércio), José Antônio da Silva (Presidente da ACIJU), ex-prefeito Álvaro Mariano Júnior, ex-vereador e ex-vice-prefeito Rodrigo Luís Dias da Silva, Tânia Mara Rezende e Rosana Marques (empresárias e ex-presidentes da ACIJU), vereador João Lourenço da Silva (Nova Resende), vereador Reginaldo Esaú dos Santos (Muzambinho), ex-vereador Abel Alexandre Correa (São Pedro da União). No final, a tribuna foi ocupada pelo prefeito Claudeci, sendo que o vereador Antônio Carlos Gonçalves Marques falou em nome dos demais membros do Legislativo. Destaque ainda para o competente trabalho do profissional Thiago Mambrini, assessor da Câmara de Juruaia.

O auditório esteve tomado por familiares dos homenageados, empresários e lideranças de diversos segmentos de Juruaia e região.