Legislativo de Juruaia prestou homenagem às Mulheres Trabalhadoras

Em 24/03/2019 - Legislativo de Juruaia prestou homenagem às Mulheres Trabalhadoras

No dia 15 de março, a Câmara Municipal de Juruaia realizou sessão solene para a entrega de homenagem intitulada “Mulheres Trabalhadoras”. O presidente Antônio Carlos Gonçalves Marques, juntamente com os demais vereadores, recepcionou autoridades, homenageadas e familiares, além de populares que prestigiaram o importante momento.
A sessão contou com a presença do prefeito Claudeci Divino de Araújo, ex-vereador Dorival Antônio da Silveira (idealizador do Decreto), Profa. Valni dos Reis Gonçalves (vice-diretora da Escola Estadual Eduardo Senedese), Pastor Rodolfo Jason (da Igreja Assembleia de Deus de Juruaia, representando as igrejas evangélicas), Dedel Gonçalves (vereadora licenciada e Secretária Municipal de Indústria e Comércio) e ex-prefeito Álvaro Mariano Júnior. No final, o vereador Rubens Donizete do Nascimento fez uso da palavra em nome da Câmara Municipal.

Fotos Sessão Solene / Crédito: José Ênio / A Folha Regional