Câmara A+  
A-  
A 
Buscar no site:

Salão da Moda Íntima em Juruaia recebe 30 mil visitantes em cinco dias de evento



Em 14/05/2012 - Salão da Moda Íntima em Juruaia recebe 30 mil visitantes em cinco dias de evento

A 15ª edição do Salão da Moda Íntima – Felinju -, maior evento do setor em Minas Gerais, bateu recorde de visitantes: 30 mil pessoas estiveram no recinto em que aconteceu a Felinju. Em cinco dias, o evento recebeu visitantes de vários estados, como Piauí, Goiás, Rio de Janeiro, Acre, Tocantins, Paraná, Bahia e até Distrito Federal. Os paulistas e os mineiros marcaram presença em massa. Visitantes de cidades vizinhas de Juruaia, em razão de o evento ter coincidido com o final de semana e feriado, também compareceram em peso na cidade.

O evento aconteceu entre os dias 27 de abril e 1º de maio e os dias mais movimentados foram sábado (28), domingo (29) e terça (1º - feriado). Participaram do Salão da Moda Brasil mais de 30 expositores, que apresentaram aos visitantes, comerciantes, representantes e consultores, a coleção outono/inverno 2012.

O resultado da 15ª Felinju, de acordo com João Carlos Iório, presidente da Associação Comercial e Industrial de Juruaia, foi um incremento na ordem de 20% no volume de negócios, em comparação a Felinju 2011. “As expectativas do evento foram superadas, tanto no número de visitantes, quanto no volume de vendas, ou seja, o Salão da Moda Íntima de Juruaia, mais uma vez, provou ser um sucesso para os negócios da cidade”, completa Iório.

Sakey – Eliana Sonja