Sexta é dia de teatro em Juruaia

Em 02/02/2017 - Sexta é dia de teatro em Juruaia

Nesta sexta-feira (03/FEV) o grupo de teatro Piraartes fará a sua primeira apresentação do ano com a peça “Hermanoteu na terra de Godah”. O evento acontecerá na escola E.E.Eduardo Senedese e terá início às 20h.

A apresentação conta de forma lúdica a história de um andarilho, Hermanoteu, que tem como missão chega até a terra de Godah. Ao longo do caminho muitas histórias são contadas, muita coisa acontece e de uma forma nada comum o passado e o presente se misturam, prometendo ao público muitas risadas.

Segundo a diretora municipal de cultura, Vanessa Paula, o teatro enriquece a cultura local, além de ser uma forma de expressão das raízes do povo juruaiense. Ainda, o grupo de teatro já esteve reunido com a equipe de cultura e desenvolvimento social e contarão com o apoio destes para desenvolver projetos que visam elevar a cultura e a arte de Juruaia.