VEM AI A 8ª Festlingerie EM JURUAIA

Em 30/07/2012 - VEM AI A 8ª Festlingerie EM JURUAIA

O polo mineiro de moda íntima, Juruaia, já prepara a oitava edição do Festlingerie, evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Juruaia (ACIJU) e que tem o intuito de apresentar a coleção primavera/verão 2012/2013. Este ano, mais de 30 confecções já confirmaram presença em um dos eventos mais aguardados por visitantes, clientes, representantes, comerciantes e consultores, principalmente por aqueles que trabalham com moda íntima.

Mais uma vez, as confecções estão a todo vapor para colocar mais uma coleção nas vitrines e transformar a cidade em um grande shopping a céu aberto. O Festlingerie acontece nas próprias lojas participantes (que estarão devidamente identificadas) e os visitantes terão a oportunidade de sair de Juruaia com as sacolas cheias de novidades e também de participarem do Show de Prêmios, com sorteios de tablet (Aplle), TV, notebook, smartphones e muito mais.

O Festlingerie 2012 acontece entre os dias 3 e 8 de setembro, no horário de 8h às 18h, nas próprias lojas participantes. Mais informações pelo email atendimento@aciju.com.br.

Na foto, imagens da edição 2011 da Festlingerie, em Juruaia

Sakey Comunicação – Eliana Sonja